Translate

Amo o que faço!!!

Meus filhotinhos!!!!

11 comentários:

  1. Oi Cris,
    os bichinhos estão lindos, principalmente o novo coelhinho!
    Mandei emails pra vc, vc recebeu?
    Quando puder, entre em contato comigo, pleeeease...
    No aguardo ansiosamente,
    Gabriela
    (Brasília -DF)

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA,QUE LINDOS FILHOTINHOS,SEI QUE SEU TEMPO É ESCASSO MAS TEM PROMOÇÃO NO MEU BLOG,SE PUDER VENHA PARTICIPAR,SO ATE AMANHA.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  3. Aiii são tão fofos!!!
    Espero um dia poder ter tempo para fazer essas coisas lindas que vc's fazem!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Qto sai cada chaveirinho de feltro e bichinhos da selva?
    Favor enviar um orçamento para ericamahaila@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  5. Olá! Passei para dizer que tenho um prémio para si no meu blogue. Não se esqueça de ir lá buscá-lo (^_^)

    Bjs
    M'Artes

    ResponderExcluir
  6. Oie Cris, conheci seu trabalho e já estou a apaixonadas pelos filhotes hehe. Vc aceita encomendas. Gostaria de saber os valores. Vc pode me passar por e-mail? (Sou de SP, vi que vc é do RJ né?). Bjus e Parabéns
    Fernanda Juzenas
    fernandajuzenas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Cris!
    Não conhecia seu blog e adorei, muito obrigada pela sua visita.
    Já estou lhe seguindo.
    Adorei tudo aui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris!
    Teu trabalho é lindoooo! Parabéns!
    Estou grávida e acabei de descobrir que será um rapazinho! Gostaria muito que vc fizesse minhas lembrancinhas de maternidade... como faço para ter um orçamento, é por aqui mesmo? Qual teu email?
    Obrigada pela atenção e mais uma vez, parabéns!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostaria de aprender a fazer chaveiros com esses bichinhos. Vc tem algum tipo de apostila, PAP... como posso aprender? Bjs docinhos da Rose

    ResponderExcluir
  10. Olá, passeando mais uma vez por aqui e apreciando seus lindos trabalhos. Gostaria de aprender a fezer esses bichinhos. Vc ensina, vende as peças pre cortadas....? Como posso conseguir os moldes para aprender? Obrigada Rose rosemerlim07@yahoo.com.br

    ResponderExcluir