Translate

Nome bordado em feltro


Para a mamãe Gabriela ver.........o resto é surpresa!!!

6 comentários:

  1. Maraaavillosas,tus manualidades en fieltro son maravillosas. María Julia desde Argentina

    ResponderExcluir
  2. OI CRIS,FIQUEI MUITO FELIZ PELA SUA VISITINHA,UMA ÓTIMA SEMANA PRÁ VOCE TAMBÉM,QUE O SENHOR TE ABENÇOE E ILUMINE SEUS PASSOS.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  3. Gabriela (mãe da Inaê)segunda-feira, 10 maio, 2010

    LINDOOOOOO DEMAIS!!!
    Cris, vc tem mesmo mãos de anjo!
    Mal posso esperar pra ver o resto, to contando os dias hehehehe
    Mas já tenho certeza que vou AMAR!
    Beijos grandes e obrigada pelo carinho com que faz cada encomenda!

    Gabriela (mãe da Inaê)

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente lindo! Tudo aqui é lindo... parabéns!!
    Quando puder, passa para conhecer meu cantinho, também trabalho com feltro...te espero lá!
    beijos e sucesso

    Pati Elis

    ResponderExcluir
  5. me encanto tu trabajo muchas felicitaciones

    ResponderExcluir
  6. qual o valor quero encomendar meu email alinet321@yahoo.com.br

    ResponderExcluir